Arquivo da categoria: Humor

Pegadinha

O video mais engraçado de todos!

video - patrick acorda

Eu vi esse vídeo a uns meses atras, eu ri horrores com ele…
o cara é muito sem noção e acaba dando um susto muito engraçado no passgeiro…
veja o vídeo e ria muito com a piada que muitos acharam de mal gosto !

tá no face

veja as coisas mais engraçadas do facebook

se você tem um facebook sabe que as tirinhas e placas demonstrativas são as dominadoras do conteúdo da rede social.
hoje eu busquei alguns conteúdos nerd da pagina Geek Project e vou postar aqui para que os otakus sem divirtam !
conteúdo nerd
que burro 

conteúdo nerd
seu madruga cantando ai se eu te pego !

conteúdo nerd
fantástica frase de chewbacca

conteúdo nerd
melhor hora para pensar é cagando 

conteúdo nerd
magikapa você vai virar um garadus !

tatuagens mal feita

veja algumas tatuagens que foram muito mal feitas.

cuida com a negligencia de alguns tatuadores !
tatuagens devem ser feitas por profissionais altamente capacitados e deve ter uma higiene muito grande.
atributos normais para algum tipo de modificação corporal… 
existem tatuadores que podem fazer um péssimo serviço como as tatoos abaixo!

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tatuagens mal feitas
tatoo mal feita

tirinhas para o facebook#2

veja as tirinhas mais engraçadas do facebook

hoje em dia o facebook é a maior rede social … bom nela você encontra várias coisas e uma das coisas que mais me diverte no face são as tirinhas memes ,peguei algumas bem divertidas e postei aqui !
tirinhas do face,tirinahas face

tirinhas do face,tirinahas face
tirinhas do face,tirinahas face
tirinhas do face,tirinahas face
tirinhas do face,tirinahas face
tirinhas do face,tirinahas face
tirinhas do face,tirinahas face

aprenda a seduzir uma mulher

Veja a técnica infalível de um asiático para seduzir uma gata

como seduzir uma gata
como seduzir uma gata
você é um nerd,um cara feio ou que simplesmente não consegue pegar ninguém? nesse video esta a solução!
veja as técnicas de uma asiático para encarar sedutoramente uma linda gatinha. elas não resistem !

Adolf Hitler puto com BBB

veja o que hitler pensa do BBB 

adolf hitler puto com BBBEu sou o tipo de cara que vai criticar esse tipo de programa e as pessoas que assistem.
para mim não tem muito fundamento colocar supostos integrantes sorteados em uma casa cheia de câmeras e mostrar como eles sem comportam por alguns meses.
no fim disso tudo o cara que for escolhido pelo público é o vencedor do programa.
bom muita gente pensa que o BBB é uma grande farsa… e eu também penso assim, até mesmo alguns integrantes de versões passadas disseram que estavam em um suposto local e foram convidados para o programa, ou seja, pessoas com uma boa condição financeira (pois algumas delas foram atrizes e atores ou tiveram alguma participação minima na mídia) são convidadas a se submeter a esse teste para enriquecerem.
Não faz muito sentido para mim mas tem gente que gosta de ver essa bobeira então fazer o que ?

é galera é assim que eu me sinto quando abro meu face e vejo um post do tipo “eu odeio essa vaca do bbb 12 ,ela vai sair no próximo paredão” me da nos nervos…
onde foi parar a nossa decência ? antes assistir novela ou um filme entre família era bom agora se sento na sala vejo filmes com cenas explicitas e esses programas que só fazem crescer a emissora a partir de algumas ligações ,você caro leitor não sabe ou sabe e simplesmente ignora o fato de que os impostos estão cada vez mais altos ,as passagens de transporte público estão a preços absurdos ,isso porque o povo se cala quando o futebol começa ou quando sai um do paredão ,as revisitas de fofoca e certos programas de baixo nível buscam a vida de um bbb ou ex-bbb e fazem questão de mostrar isso ,fazem questão de pesquisar a vida de alguém que só tem a ganhar dinheiro mas não mostra a vida de um politico!
esse é o pais que vivemos algum dia estaremos nadando em miséria e esteramos felizes se as redes televisivas ainda estiverem no ar !

Tirinhas para terça feira de carnaval

Anime sua terça feira…

hoje acordei meio triste cabes baixo e taus…
aii fui no face ver algumas atualizações e separei algumas que me animaram um pouco.
espero que nessa terça você que acordou como eu fique muito mais alegre com essas tirinhas do face…
tirinhas troll,tirinhas,memes,tirinhas memems

tirinhas troll,tirinhas,memes,tirinhas memems

tirinhas troll,tirinhas,memes,tirinhas memems

tirinhas troll,tirinhas,memes,tirinhas memems

tirinhas troll,tirinhas,memes,tirinhas memems

As tirinhas mais engraçadas do facebook

veja as tirinhas mais engraçadas do Facebook 

O Facebook tem se tornado um lugar onde blogueiros adquirem fãs para um determinado blog, cada vez mais crescem os números de fãs pages espalhados pela rede, e vendo esse crescente aumente nos usuário não podemos deixar de perceber o atualmente nas tirinhas de humor que andam circulando na internet…
bom eu reunir algumas delas e fiz esse post.
aqui estão as melhores tirinhas da maior rede social do mundo … divirta-se !
tirinha engraçada

omg
garçom porfavor
eu quase morri
veja no globo reporter
tirinha fuuuuu
gata do teltubes
tirinhas facebook
tirinhas facebook
tirinhas facebook

as imagens mais malucas da internet….

as imagens que fazem sucesso no internet 

Você é do tipo de pessoa que vive tirando fotos e sempre faz uma palhaçada nelas? eu sou assim, desde meus 4 anos de idade todas as minhas fotos são bem humoradas acho que eu posso dizer que sou uma das pessoas malucas desse mundo… as pessoas tentam sair bonitas em uma foto e eu tento mostrar meu coração nelas, eu gosto quando alguém vê uma foto minha e abre um sorriso!
então será que você riria com algumas fotos dessas ?
imagens engraçadas

imagens engraçadas
imagens engraçadas
imagens engraçadas
imagens engraçadas
imagens engraçadas

Kiko dançando sou foda!

O personagem Kiko dançado a música sou foda

encontrei esse vídeo muito sem querer ,muito engraçado!
tem um episódio no seriado chaves onde o Kiko começa a dançar dentro de um armazém ,aii os caras fizeram uma montagem muito louca ,pegaram a música “sou foda” e colocaram por cima da parada !
ficou muito bacana ri litro e mijei cólicas de menstruação !