Maquiagem artística!

Maquiagens artísticas

Eu admiro qualquer tipo de arte e acho muito interessante até mesmo alguns tipos bem bizarros.
hoje eu parei em uma esquina no cetro da cidade e vi um banner com uma mulher com uma maquiagem muito maluca.
foi pesquisar sobre a empresa do que fez o banner e logo percebi que aquela maquiagem era do tipo artistico.
fui buscar mais sobre o assunto e encontrei várias e varias coisas malucas sobre esse tipo de arte, alguma dela eu postei aqui veja que maluco e ao mesmo tempo interessante!

Sobre joemde

Idade: 19 anos Emprego: blogueiro

Publicado em setembro 14, 2011, em arte. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

