Velas de casamentos divertidas

Velas criativas para bolos de casamento

Eu faço o estilo palhaço de ser, e me amarro em bobeiras tipo essas velas aii. 
eu realmente usaria uma dessas no meu casamento. acho que seria épico.

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas

velas de casamento divertidas
Sobre joemde

Idade: 19 anos Emprego: blogueiro

Publicado em maio 4, 2011, em Humor, outros. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

